Não é possível carregar o erro de biblioteca 126 mt4 forex


Eu desenvolvi um dll personalizado no meu PC em casa (Win XP Pro). A EA com a DLL importada funciona perfeitamente. Quando eu tento executá-lo no meu servidor (Win Server 2003), ele dá 250 caracteres) classlinkator erro 126. As configurações nas plataformas são idênticos, eu suponho que há algo diferente, algo pode estar faltando no ambiente de OS. O que pode estar faltando que causam esse erro Como posso encontrar a origem do problema 126 é um erro do sistema operacional e documentado no MSDN (Platform SDK - API do Win32 - Referência - Códigos de erro - Códigos de erro Win32) 126 O módulo especificado não pôde ser Encontrado. ERRORMODNOTFOUND alguns componentes podem estar indisponíveis Use quotdepends. exe your. dllquot para investigação stringo: 126 é um erro do sistema operacional e documentado no MSDN (Platform SDK - Win32 API - Referência - Códigos de Erro - Códigos de Erro Win32) 126 O módulo especificado não pôde ser Encontrado. ERRORMODNOTFOUND alguns componentes podem estar indisponíveis Use quotdepends. exe your. dllquot para a investigação Obrigado Slawa Um monte de DLLs que são necessários por importar o meu dll estão faltando no diretório do sistema Servers. Só não sei como é isso. Talvez o arquivo dll não esteja no diretório certo DxdCn: talvez o arquivo dll não esteja em um diretório certo O problema era que eu usei dlls compartilhados do MFC e meu servidor (bem, a configuração é um pouco turva para mim, como eu aluguei) parece que Ele só pode executar dlls que usam MFC internamente (estaticamente vinculado). Tudo somado, um monte de dlls MFC estavam faltando da pasta do sistema de servidores. Não tenho certeza que a diferença é entre os dois, mas funciona. Se estaticamente vinculado, pode executar anyhwer, nenhuma relação com Dll MFCs. Se estiver vinculado com dlls MFC compartilhadas, precisará, MFCs DLL. Você pode copiar arquivos dll MFCs de seu PC em casa ou seu PC de desenvolvimento para você servidor, algumas coisas como msvcXXX. dll, MFCXXXX. dll. No diretório system32. Tentar este talvez OK. Se a mensagem de erro pode dar qual arquivo não carregar, você pode encontrá-los. Use quotdepends. exe your. dllquot para investigação que você pode encontrar que dlls usado por sua dll. DxdCn: se estaticamente vinculado, pode executar anyhwer, nenhuma relação com MFCs Dll. Se estiver vinculado com dlls MFC compartilhadas, precisará, MFCs DLL. Você pode copiar arquivos dll MFCs de seu PC em casa ou seu PC de desenvolvimento para você servidor, algumas coisas como msvcXXX. dll, MFCXXXX. dll. No diretório system32. Tentar este talvez OK. Se a mensagem de erro pode dar qual arquivo não carregar, você pode encontrá-los. Use quotdepends. exe your. dllquot para investigação que você pode encontrar que dlls usado por sua dll. Eu descobri principalmente como este MFC realmente funciona desde o meu último post, mas graças DxdCn, você confirmar o que eu thougth e esperava. ) Eu tenho uma pergunta e minha pergunta está mais relacionada com programação C em vez de MQL: Eu escrevi um programa em C para executar em cada tic do terminal. Esta é uma aplicação de consola exe. Agora eu não consigo encontrar uma maneira de executar um aplicativo de console de dentro dlls. Eu tentei ShellExecute de ltshellapi. hgt e falhou (pode ser este é o meu próprio problema não ser familiar o suficiente com o uso deste api) você poderia me ajudar C: ShellExecute (NULL, Lquotopenquot, LquotD: CSharpConsoleApp1.exequot, NULL, NULL, SWSHOWDEFAULT) este é o meu todo c projeto-apenas uma função: define WIN32LEANANDMEAN // Excluir raramente usado material de cabeçalhos do Windows incluem ltwindows. hgt incluem ltstdlib. hgt incluem ltstdio. hgt incluem ltshellapi. hgt e no final eu recebo este erro: -------------------- Configuração: ExpertSample - Win32 Debug -------------------- Compilando. ExpertSample. cpp d: forexn2expertsindicatorsexpertsample. cpp (30). Aviso C4129: F. seqüência de escape de caractere não reconhecida Vinculação. Criando biblioteca Debug / ExpertSample. lib e objeto Debug / ExpertSample. Exp ExpertSample. obj. Erro LNK2001: símbolo externo não resolvido impShellExecuteA24 Debug / ExpertSample. dll. Erro fatal LNK1120: 1 não resolvido externals Erro ao executar link. exe. ExpertSample. dll - 2 erro (s), 1 aviso (s) você poderia por favor dar mais helpNeed ajudar a interface de um Matlab DLL com Metatrader Eu já interfaceado um VC dll com Metatrader, mas agora eu gostaria de interface Matlab código MQL usando um código DLL. Eu criei um arquivo test. m com apenas uma função simples: function output AddTwo (x, y) saída xy então eu criei um projeto de implantação para uma biblioteca C Shared, eu adicionei o arquivo test. m e compilado tudo fazendo o dllTest. dll . Em um arquivo TestDLL. mq4 eu escrevi: import quotdllTest. dllquot double AddTwo (double x, double y) importação e no corpo um simples: Alert (AddTwo (4.0, 6.0)) Ofc não funciona, eu obter apenas uma carga quotcannot Biblioteca dllTest. dll (erro 126) quot. Parece um problema de compilação. Com meu outro Visual C DLLs eu tive um erro similar resolvido mudando o quotUse de parâmetro de compilação de VC de MFCquot de quotUse MFC em um DLL compartilhado para quotUse MFC em um Static Libraryquot. Mas eu não sei o que fazer em Matlab. Qualquer pessoa utilizou com êxito um dll Matlab em um programa MQL, qualquer dicas

Comments